quinta-feira, 12 de junho de 2008

O faro de Perrô alerta bafo de cachaça

Curitiba, 26 de junho de 2008

Caros irmãos

Como todos aqui já sabem, meu nome é Daniel, mas, podem me chamar de D.M. Há 15 dias, quando comecei a freqüentar os encontros, me sentia envergonhado de ter que me juntar a esta roda para relatar meus problemas com o álcool. Hoje, estou bem, limpo. Agradeço muito, de coração, ao meu novo treinador, o Rogério, que com muita astúcia e sabedoria enxergou em minha face a expressão de um cachaceiro e não a de um atleta.

Meu sonho sempre foi ser um jogador de futebol, porém, eu estava perdendo a oportunidade do sucesso na carreira a cada gole e a cada balada. Aprendi muito com esta passagem pelo Alcoólicos Anônimos (AA). O alcoolista não apenas se auto destrói, como também acaba com a vida das pessoas que o cercam. No meu caso, por exemplo, comprometi a alegria da nação a qual represento. Não mereci vestir o manto vermelho, azul e branco, que o roupeiro tanto insistia para que eu honrasse dentro de campo.

Todos nós merecemos uma segunda chance, esta já é a minha décima oitava, e desta vez não irei decepcionar. Vou voltar a trabalhar com responsabilidade, cuidar de minha noiva e não medirei esforços para alegrar aquele povo bonito que colore uma Vila chamada Capanema. Decidi que não posso levar quem não tem nada a ver com o meu problema, para o buraco junto comigo. Prometo que irei me juntar a este exército e não vou parar por aqui. Quero trazer um amigo, o Jota, que também sofre e faz muitos sofrerem por nosso envolvimento com a cachaça.

Somos todos vencedores.

Assina com o pseudônimo: Marquês de Jack Daniels

2 comentários:

Anônimo disse...

Genial!!!

Rapha. disse...

reativa isso daí mano!!!!!!!!!!!

abraço!!