sexta-feira, 6 de junho de 2008

Envolvidos até o pescoço

1.500 gralhas compareceram para a foto hitórica

A incansável legião de guerreiros das arquibancadas tem mais um grande desafio pela frente. Um não! Dois. O primeiro é o básico, seja na chuva, no sol, no frio ou no calor, estar sempre com o tricolor. O segundo é fazer tradição. Criar uma nova identidade e se consolidar como a primeira torcida de cachecóis do Brasil. Mais uma vez, o Paraná Clube, que nos anos 90 era lembrado como “o clube do ano 2000”, tem a oportunidade de mostrar ao mundo o seu verdadeiro poder da realização.

O projeto de sócio torcedor vai muito além de uma carteirinha e de entrada “livre” aos jogos do tricolão. O sócio Sempre Paraná tem que dar a alma e militar em favor do clube que ama. Aquecer é o menor objetivo do belo cachecol desenvolvido pelo departamento de marketing paranista. Paranista mesmo! É notória a satisfação e o amor com os quais são desenvolvidas as campanhas. Há muito tempo, ou nunca, os tricolores não viam manifestações como estas.

Agora a bola está nos pés dos apaixonados, pois muitas foram as reivindicações por medidas e ações na área da publicidade do time da Vila. Está tudo armado. Estamos munidos de cachecóis, e o lugar deles é no Durival de Britto e Silva. Estendido para o alto a cada gol e a cada entrada em campo. O novo e imponente assessório vermelho, azul e branco, será erguido, assim como o Paraná Clube de volta a série A.

É chutando a melancolia que nos assola e aquecendo o vulcão chamado Vila Capanema, que partimos rumo a mais uma prova de amor ao tricolor. Em breve seremos copiados, mas, o gosto da criação será todo nosso. Da torcida diferenciada e do clube destemido. A cultura dos cachecóis tem que virar hábito, é como escovar os dentes antes de dormir. Vamos ser diferentes, pois está é a essência de ser paranista. A oportunidade é de lã, e está literalmente nas mãos da nação tricolor.

Um comentário:

Anônimo disse...

kimin konseri bu ya bende gelicem